09 agosto 2011

DVD João Luiz Corrêa - 10 Anos de Sucesso - Ao vivo



Chegando aqui no MP3 do Sul, retirado do nosso parceiro Velharia Gaucha mais um magnifico exemplar da música gaúcha. Trata-se do DVD João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, 10 Anos de Sucesso Ao Vivo, Gravado no 1º Rodeio de Integração de Palmares do Sul. Não perca tempo, aprecie agora mesmo esta maravilhosa obra, deste musico, que é considerado um dos fenomenos da música gaucha dos ultimos anos.

01. Abertura / Eu Sou do Sul
02. Um Bagual Corcoveador / Me vou Pra Vanera / De Rodeio em Rodeio
03. China Atrevida / Sul dos Mates
04. Xinxando / Sacudindo a Poeira / Parando Rodeio
05. Bagual Picaço / Evolução / Rio Grande do Sul / Touro Pintado
06. Procurando Cambicho / Fandango em Soledade / Vaneira de Rancho
07. Amor Meu / Esperando Por Ti
08. Quando Tapeia o Chapelão / Borracheira / Tá Chiando a Caleira
09. Ladainha / Muamba
10. Farrancho Missioneiro / No Rincão do Risca Faca / No Rancho da Candoca
11. Recuerdos da 28 / Chinoca Amada
12. Arrasta Pé no Rincão / No Galpão do Cabuiré / Chorando a Saudade
13. Xote Nativo / Saudade do Compadre / De Namoro Com a Morena
14. Gaúchão de Apartamento / Desgraceira / Cruzando Serra e Fronteira
15. Chinoca Teimosa / Não Deu Pra Te Esquecer
16. Pau Que da Cavaco / Chega de Bole Bole
17. Eu Reconhceço Que Sou Um Grosso
18. Homem Feio Sem Coragem Não Possui Mulher Bonita / Definição do Grito
19. Xote Soledade / O Colono / Gaúcho de Passo Fundo
20. Querência Amada
21. Prece
22. As Coisas do Meu Rincão / Rodeio da Vacaria



Créditos : Velharia Gaúcha

*************************